Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desejo do dia!!!



Pensando bem, saber usar uma furadeira, já não é nem um desejo do dia,é quase um sonho, que vem me atormentando há muitos anos, sempre sonhei em ser uma Griselda Pereirão, mesmo antes dela aparecer na novela. Nesta vida, não tenho inveja de nada, nem de ninguém mas vou confessar um pecado: Sim, eu tenho uma invejinha de quem sabe usar uma furadeira, e se for uma mulher, pronto, ganhou minha admiração pelo resto da vida. Fico abobalhada quando vejo alguém mexendo numa bicha dessa, até me pego sonhando: Nossa, já pensou se fosse eu, quantas coisas maravilhosas poderia fazer, quantos buracos, furos,iria fazer na minha casa, nas minhas paredes, poderia trocar meus quadros, minha decoração, de lugar, sempre que desejasse(??!!).Delírios meus!!!
Não, que eu nunca tenha tentado, metida como sou,é claro que já tentei mas não guardo boas recordações da aventura: primeiro que achei a "coisa" muito pesada, depois, fiquei muito confusa que bucha(é esse o nome?) tinha que usar,e tomei um susto enorme com o barulho que a furadeira fez ao ser ligada, a última coisa que lembro é que a joguei bem pra longe de mim .Desde então, dependo do homem da casa para realizar meus desejos "decorísticos" e ele é bonzinho viu?, nunca reclamou dessa minha loucura em furar as paredes da nossa casa mas como ele quase não tem tempo pra nada, nunca está disponível quando eu preciso dos seus serviços braçais.
Mas daí que esse meu desejo voltou com tudo,principalmente,depois que comecei a visitar os blogs de decoração, artesanato e vi uma menina que além da furadeira, sabia usar também serrote, sabia  fazer até móveis, covardia, né?.
 Será que existe algum curso pra quem deseja aprender a manusear esse tipo de ferramenta? Queria de verdade, aprender, só assim me libertaria dos favores e da boa vontade de uns e outros daqui de casa. Virou uma questão de honra e de necessidade. Hum!!!
Ainda vou aprender a usar todas estas aí embaixo, me aguardem!!!
Alguém duvida??? rsrs


Beijinhos da Liane.

7 comentários:

  1. Oi Liane,

    Obrigada pela visitinha e seja bem vinda!
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Liane, considero a melhor parte de tudo, os desafios do dia a dia. parabéns pelo blog. vou te seguir. beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ei, mas toma cuidado para não furar a parede no local errado. Vai que vc fura um cano de água ou um tubo da rede elétrica.. Cuidado também ao furar azulejos, pois depois não tem como disfarçar, se furar um azulejo dê preferência para o rejunte.

    abraço,

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,
    Obrigada pela visitas, sejam sempre bem vindas. Já fui na casinha de vocês para retribuir a visitinha.
    Diane, não sei se você tem blog mas de qualquer jeito, obrigada pelos conselhos, eu até ri, porque morro de medo de furar um cano de água. Deus me livre!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei furadeira. Por medo. Do peso, do barulho.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de entrara no blog e adorei essa postagem, sabe que tenho vontade de aprender também....
    tenho uma pilha de coisas para colocar na parede, é prateleira, é espelho, e moldura de quadros grandes, é sugar, e tudo tem que depender do homem da casa ter tempo de dá essa mãozinha para nos mulheres hahaha é muuuito chato!

    Tô no mesmo dilema que você...
    me conta se criar coragem de usar e sair algo bom ...
    o meu medo não é nem dela (furadeira) e sim de estragar a parede ou de ficar torto kkkkk (abafa)

    beijos adorei o blog e ja to te seguindo :D
    DAM
    espacocriativoella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, não tem mistério em usar uma furedeira é mais fácil do que vc pensa...eu achava que era um bicho de sete cabeças, um belo dia marido foi usa la e eu fui correndo ver, perguntar e executar a tarefe e pude perceber que é tão fácil e prática. Veja alguém que saiba usar e peça uma orientação, depois vc vai me dizer se não é moleza rs.bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e seu comentário!!!