Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Olá!!!



Pois é, logo agora, que decidi deixar de ser apenas leitora de blogs e virar uma blogueira, o meu notebook resolve me deixar em apuros! Ai, que vergonha mas não está sendo nada fácil entrar aqui, ele está tão leeeento que demoro séculos para abrir minha página mas vou fazer o possível para terminar este post e para visitar os blogs que aprecio.
Por aqui, estou numa correria, tudo por conta da nossa mudança, são tantos detalhes para serem acertados que acabo me estressando, quero que tudo esteja pronto para ontem e parece que os relógios das outras pessoas estão correndo mais devagar que o meu, enfim, é preciso manter a calma e ela anda em falta por aqui. Bom seria, se vendesse nas farmácias uns vidrinhos de paciência, eu já teria comprado e tomado...alguns, como não tem tenho me socorrido com chás de camomila rsr.
Tenho saído quase todos os dias de casa para resolver assuntos em bancos,nos colégios dos filhos e a cada saída dessas, acabo dando uma volta nas lojas e o resultado é que a minha mudança a cada dia aumenta um pouquinho,comprei tantas coisinhas pra minha casa nova, a maioria  eu nem precisava, comprei porque achei lindas e fofas, pelo menos aos meus olhos são, já a minha filha diz que são "inúteis" mas eu nem me importo, o importante é que são esses pequenos prazeres que me fazem feliz, não é mesmo?.

Enquanto arrumo as coisas por aqui, Rodrigo, arruma as coisas por lá, já fechamos com a loja de móveis mas ainda faltam alguns ajustes, quando estiver tudo resolvido, coloco as fotos aqui, para servir de inspiração. Eu não gosto de casa com cara de loja de decoração, casa pra mim tem que ter personalidade, a personalidade dos seus donos mas como o apê  não é enorme,optar por móveis planejados acaba sendo uma decisão inteligente, já que a ordem é criar espaços para caber tudo o que é nosso. Só espero que tudo dê certo,pois, a ansiedade está me consumindo, de verdade.
Hoje, meu post, está meio que um desabafo, espero que entendam...





Deixo algumas fotos meio aleatórias mas é para servirem de "adornos" para o post.

Beijos e uma boa noite!



3 comentários:

  1. Obrigado amiga pela sua visita.
    Você deve mesmo estar ansiosa e sei como é,quando sai dai do Brasil foi muito trabalho e quando cheguei mais ainda,desejo que tudo corra bem.beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza que daqui a pouco tempo estará tudo bem, tudo lindo, e tudo com você sonhou na sua casinha e você poderá nos mostrar tudo!
    Um lindo dia das mães com muito amor e carinho!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Mudança é assim mesmo, Liane. Depois tudo se ajeita.
    As conexões nesse país(de m......) são mesmo um terror. Irritantemente, lenta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho e seu comentário!!!